Elephone C1 Max: smartphone com duas câmaras traseiras por R$260

Certamente que a Elephone não é uma marca desconhecida para ti, com vários equipamentos de topo por um baixo preço. Pelo preço percebemos logo que este é um smartphone de entrada, com especificações modestas, mas com uma qualidade fotográfica que irá distanciar-se, pela positiva, dos concorrentes nesta gama de preço.



O Elephone C1 Max tem um design com acabamentos metálicos, tendo uma oferta de cores disponíveis bem variada. É possível adquirir o modelo em preto ou cinzento, mas também tem uma opção de um vermelho vinho único no mercado, mas é um tom muito interessante e diferenciado.  O equipamento tem um ecrã de 6 polegadas, com resolução HD, botões físicos no equipamento num design único e um sensor de impressões digitais na parte traseira.

O Elephone C1 Max tem um processador Mediatek MTK6737 de 64 bits quad-core a 1,3GHz, acompanhado de 2GB de RAM e 32GB de armazenamento, expansível por microSD, que garante um desempenho razoável do equipamento, tendo em conta o preço do produto.

O grande destaque deste smartphone são as câmaras. Enquanto a câmara frontal é de 5MP, as câmaras traseiras utilizam uma tecnologia similar à já utilizada pela Huawei. O equipamento tem duas câmaras traseiras, uma RGB de 13MP e uma de monocromática de 5MP, o que permite efeitos bokeh, imagens de grande qualidade a preto e branco, bem como melhorará o detalha da captação de fotografia.

 

O Elephone C1 Max vem com a mais recente versão do Android, o Android 7.0 Nougat, o que é uma mais valia, mas ainda vem com suporte ao cabo MicroUSB.

Por pouco mais de 100€, pode adquirir o equipamento, o que será um excelente negócio para quem tem a câmara fotografia como prioridade num smartphone.

>>> COMPRE COM DESCONTO AQUI<<<

Tecno

Amante da tecnologia, levando o conhecimento à frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *