Headsets de Entrada Sades - Review 2019 - TecnoArt

Headsets de Entrada Sades – Review 2019

Nos dias de hoje, os headsets gamer tornaram-se equipamentos de jogos indispensáveis ​​para todos apaixonados por games, a fim de proporcionar uma melhor qualidade de som e localização dentro do jogo.

Se pensarmos que os projéteis de som sofreram uma grande evolução ao longo dos últimos anos, um headset gamer é agora uma das ferramentas “obrigatórias” para jogadores casuais e pro-players.

Neste artigo, revisamos headsets gamer da Sades com um bom preço e desempenho que foram bem aclamados por gamers de todo o mundo.

Sades TPOWER e seu ótimo preço de entrada

O headset gamer TPOWER SA-701 é um dos melhores em termos de nível de entrada e qualidade de áudio que você pode encontrar no mercado, com base em características de preço e desempenho.

As características mais relevantes do Sades TPOWER são seu design leve e confortável e impressionante qualidade de som estéreo.

Este headset é a escolha ideal para quem está começando agora no mundo dos games e procura por um preço mais acessível.

Mesmo assim, o modelo conta uma ótima experiência sonora, microfone flexível, controle de volume no cabo e está disponível na cor preta com azul.

A Sades também conta com headsets ainda melhores quem também se prevalecem no preço, veja a seguir.

Sades WOLFANG é ideal em termos de conforto e qualidade de áudio

O WOLFANG SA 901 é feito com material leve e durável. Com as almofadas de ouvido e arco forrados com couro macio, o WOLFANG é muito confortável para usar durante os jogos.

O headset possui o áudio virtual surround 7.1, que conta com entrada USB. Seu design leve é projetado para que seja usado por horas sem causar desconforto.

O WOLFANG conta com controle no cabo permitindo silenciar o microfone, aumentar e diminuir o volume e o botão de mute (mudo) do áudio.

O cabo super resistente é revestido em malha entrelaçada proporcionando maior durabilidade do produto e melhor mobilidade enquanto estiver em uso.

A posição do microfone também pode ser ajustada da forma que preferir, não tem vontade de falar? Basta posicionar o microfone para cima e deixe-o de lado.

Tecno

Amante da tecnologia, levando o conhecimento à frente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *